8.6.11

Sobre vasos e flores..






Dia dos Namorados está chegando, que promover um clima romântico na casa gastando bem pouco? Garrafas de vinho, azeite, sucos, potes de geléia, extrato de tomate, louças antigas, leiteira, garrafa termica e flores, muitas flores..Adoroooo!

5 comentários:

  1. Amoreeee!
    adoreiii!!
    e passa lá no blog....verás a coincidência!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda e delicada!! Ameii

    Bem romântico mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Rê, bom dia amada minha... Hoje o MAINE está com cheiro de flores, de amores... hummmm delícia!!
    AMO essas rosas repolhudas da segunda foto. Amo flores pela Casinha... além da cor e do perfume, elas imprimem a vida no espaço que ocupam. Aquela sensação de que não é quaquer casa... é a minha casa... eu não moro aqui, eu vivo aqui... e esses pequenos detalhes, fazem toda a diferença.
    Eu sinto uma felicidade incrível por ter conhecido vc meu anjo... muito orgulho de verdade! Vc é lindaaaaaaaaaaa. Também te adoro demais, demais.

    Bjos gigantes... imensos...
    (Agora vou lá no Vestido de Rodar, hehehe... bjkas)

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, obrigada pelo carinho. aquele sapatinho de boneca é mesmo um encanto!!! Muito bacana essa nova fase.... O Maine tem muito para ser um sucesso...quer dizer já é! Os posts estão super bacanas e já virei seguidora!!!
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Re...adooooro esse clima romantico,afinal meu nome do meio é romantismo..rs,e esse clima de mes de junho quentinho,namoro..hum tudo de bom né...flor se cuida com o braço,faz umas sessões de fizio,eles tem uma luz vermelha lá q ajuda bastante..bjos♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...