18.7.11

Beyond Fashion. Puramania Inverno 2011




Mais do que apenas vestir, o inverno da Puramania propõe uma revolução de estilo, comportamento, arte e atitude. Olhar para além da moda é a chave dessa estação. E é dessa visão que aparecem duas grandes tendências: o neomilitarismo e o burlesco.

O militarismo vem com uma nova roupagem: perfume vintage, evidenciado por desgastes e lavagens, deixa o estilo ainda mais urbano e cosmopolita. Para dar um toque doce e provocante, o burlesco retoma o erotismo dos anos 20 e 30, onde as rendas e os shapes secos são os protagonistas da estação. O jeans, DNA da marca, traz novidades em modelagens e lavagens, o cós sobe e deixa o corpo feminino ainda mais sexy. Para quebrar o tom dark da estação, os destaques da vez são os denim colour e gold.

A campanha, clicada pelo fotógrafo Gabriel Wickbold, repete o sucesso da estação anterior. O icônico jeans, DNA da Puramania, aparece ao lado de modelos semi-nus, cobertos apenas de tinta, mostra a irreverência e ousadia da marca. Em tempo, a estréia da parceria com o fotógrafo na campanha Verão 2010 da Puramania foi escolhida uma das melhores de jeans do mundo, pelo prestigiado portal Stylesight.

Eu adorei! Que tal? Clique AQUI para ver o look book da coleção!

4 comentários:

  1. Lindo,amiga!
    Muito diferente, e provocante mesmo, as fotos estão demais!
    Tb adorei!
    BOA SEMANA,
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. Fotos interessantes.
    Muito legal esses jeans, a pintura realça e valoriza as fotos.
    Gostei, Re.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...